terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

Come

Vem. 

Retira-me o sentido da visão e envolve-me em todos os outros. Sussurra-me ao ouvido, arrepia-me a pele, percorre cada curva do meu corpo como tão bem sabes fazer. Não tenhas pressa, entrega-te a todos os sentidos, alheia-te da realidade, da monotonia, do dia-a-dia que nos sufoca e impede de sonhar,de sentir, de respirar. 

Vem.

Envolve-me nos teus braços, pega-me ao colo para que te possa envolver nas minhas pernas. Entrega-me a tua língua naquele beijo que me vira do avesso e me faz esquecer tudo. Oferece-me toda a tua luxúria de modo ofegante, enquanto me dizes roucamente que me queres todos os dias.

Vem.

Sente o prazer que escorre sem vergonha. Sente as minhas unhas na tua pele, no doce desespero de te sentir mais e mais. Sente o envolvimento sem pudores, sem horas marcadas, sem destino traçado. Despe-me enquanto sinto o teu odor corporal, agarra-me com força como se eu pudesse fugir do teu alcance.

Vem.

2 comentários:

Anónimo disse...

Quente, muito quente

Loveyouzizi disse...

De arrepiar...!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Wonderland Alice. Design by Exotic Mommie. Provided By Free Blogger Templates | Freethemes4all.com
Free Website templatesfreethemes4all.comLast NewsFree CMS TemplatesFree CSS TemplatesFree Soccer VideosFree Wordpress ThemesFree Web Templates