sábado, 16 de abril de 2016

Tudo se perde.



Acendo um cigarro depois de muito tempo sem fumar. Sabe-me mal.
Questiono-me ao que saberá o teu beijo agora. Já não o sinto há tanto tempo. Certamente melhor que esta porcaria fumacenta e mal cheirosa.

Recordo cada gesto e cada palavra tua da última vez que te vi. Não consigo evitar que me faças rir com coisas que outras pessoas poderiam considerar ofensivo. Mal consegui tocar-te. O tempo urge e não sobra para aquilo que se deseja.

Manter-se-á esta química? Este desejar sôfrego de algo que ambos sabemos que não leva a nada mais que um consumir momentâneo de calorias?

Fico à tua espera. Que fales comigo. Que me digas por fim aquilo que ambos desejamos.

Data e hora.

2 comentários:

Anónimo disse...

Marca a hora e a data. Eu compareço.

Wonderland Alice disse...

E quem és tu?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Wonderland Alice. Design by Exotic Mommie. Provided By Free Blogger Templates | Freethemes4all.com
Free Website templatesfreethemes4all.comLast NewsFree CMS TemplatesFree CSS TemplatesFree Soccer VideosFree Wordpress ThemesFree Web Templates