quinta-feira, 22 de abril de 2010

Biarritz


Lembras-te deste local? Saí do meu local de trabalho algo nervosa. Afinal de contas estava prestes a conhecer alguém pessoalmente com quem falava já há algum tempo. Saí mais tarde do trabalho, pois os teus horários são diferentes. Caminhei lenta e de passo incerto acendendo um cigarro pelo caminho. Vestia roupa quente, na altura estava frio. Calça de fato, bota alta, sobretudo preto e o meu cachecol branco de lã velhinho, mas aconchegante.
Vi-te chegar, no teu Fiat Punto vermelho. Engravatado como sempre - pensei eu. Fomos para o Biarritz e trocámos palavras, algo não muito importante, pois não as retive comigo. Recordo de olhar lá dentro para os teus olhos e começar a ignorar todo o ruído que ouvia na rua. Estranho olhar azul acinzentado. Eras diferente de todos os que tinha conhecido. O teu fato contribuiu para estar meio assustada na altura... Curioso, não?
Depois disto as nossas conversas intensificaram, falávamos mais frequentemente, até que decidiste ir buscar-me. Lembro-me de entrar no teu carro e de estares meio receoso. Mas não te deixaste ficar por isso. Beijaste-me sofregamente, num desejo reprimido agora realizado. Acendeste a chama que tinha dentro de mim e eu correspondi, extasiada.
A nossa estória é longa demais, com muitos capítulos, muitas interrupções. Mas estás cá, no presente, mais presente do que nunca. Apenas a aguardar a chance de me proporcionares tudo aquilo que desejas - e eu desejei - e que não foste capaz de me dar no passado.
Recordo o nosso último encontro. Beijaste-me novamente dessa forma, como se o ano que nos manteve afastados tivesse sido uma eternidade. Correspondi a esse beijo, até que...
- Não te mexas Alice, fecha os olhos e relaxa. - Deixei-me recostar, o meu pijama foi aberto lentamente, botão a botão. Beijaste-me suavemente por todo o lado e deixei-me levar pelo prazer que estava a sentir. Sentia as cortinas improvisadas do meu palácio a esvoaçar e gemia a cada beijo, a cada toque da tua língua no meu corpo. Relembrei nessa altura tudo o que nos aconteceu em todos estes anos, todas as evoluções que existiram nas nossas vidas separadas, mas ao mesmo tempo tão confidentes um do outro.
Mas o tempo passa depressa. Estava só com a camisa do pijama e fio dental, de joelhos na cama, quando me apertaste contra ti com força. Gostei da sensação, senti-me arrebatadoramente apaixonada. Achei piada quando analisaste o meu corpo. O antes e o depois. Passou tanto tempo... e ao veres o meu rabo, ao me apalpares, lembro-me com um sorriso nos lábios - Sim, tens razão Alice, tens rabo de brasileira... - meu confidente de uma vida... És tão importante para mim como eu para ti.

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Wonderland Alice. Design by Exotic Mommie. Provided By Free Blogger Templates | Freethemes4all.com
Free Website templatesfreethemes4all.comLast NewsFree CMS TemplatesFree CSS TemplatesFree Soccer VideosFree Wordpress ThemesFree Web Templates