terça-feira, 22 de março de 2011

Despida


Gosto que gostes de me ver e de me sentir completamente nua. De te encostares a mim e sentir o teu calor, o teu toque. Aprecio ainda mais o teu à vontade na cama, oiço-te gemer, alto, baixo, sussurras no meu ouvido e movimentas-te sempre na perfeição. Muito complicado, encontrar quem encaixe connosco desta forma. Na cama, a conversar, a brincar, a rir. Talvez por isso sinta tanto a tua falta. Do que me dás e do que ainda não me deste. Sinto falta do teu beijo suave, do teu beijo ansioso, sinto falta das tuas mãos tanto a prenderem-me com força, como a deslizarem pelo meu corpo suavemente. Sinto falta do sol e da rua, de poder andar, correr, sem demais justificações a ninguém. Dizes-me que o navio partiu do cais, que será uma questão apenas de tempo, mas tenho pavor que ele naufrague pelo caminho. "És viciante" - Dizes-me. Mas tu também o és... e Julho será terrível para mim, porque estar tanto tempo sem te ver, sem saber de ti, vai fazer doer-me a alma. Quero sentir-te colado a mim, como uma tatuagem tão fantástica que não conseguímos parar de a apreciar. Nunca, jamais, voltes a duvidar do que sinto. Porque fico ansiosa só por te ver partir com um até já. Doi-me o peito por ser uma incógnita a próxima vez. Adoro ouvir-te, adoro a tua boa disposição, a tua voz. Quero-te em todos os locais, sem demais preocupações, mesmo correndo o risco desta paixão me poder vir a destruir por dentro.

1 comentários:

Semi-Desconhecido disse...

Eu adoro-te e vou gritar para todo o mundo ouvir,
És tu o meu desejo de viver.
Sou menino e o teu amor é que me faz crescer,
Eu entrego-me de corpo e alma a ti...
;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Wonderland Alice. Design by Exotic Mommie. Provided By Free Blogger Templates | Freethemes4all.com
Free Website templatesfreethemes4all.comLast NewsFree CMS TemplatesFree CSS TemplatesFree Soccer VideosFree Wordpress ThemesFree Web Templates