sábado, 12 de março de 2011

Lose it

Onde está a minha insanidade? Cansa-me toda a racionalidade de assuntos sérios. Quero apenas viver e tirar o maior partido da minha vida. Estás comigo? Muito bem, mas jamais me atrases. Não coloco a minha felicidade em espera. Tudo o que desejo e quero, é para ontem. Tudo o que me dá prazer, é para ontem.
Vive comigo uma vida louca que tenha quebras nas regras. Não aprecio planos. Já referi anteriormente, há cerca de um ano atrás. Se sou louca por ti? Sou... louca pelo que me fazes sentir. Mas sei viver sem ti, pois a insanidade que me dás é muito reduzida para aquilo que desejo. Quero viver na beira de um precipício, onde cada segundo conta para toda a adrenalina que me alimenta a alma. Não sou segunda opção, sou sempre a primeira.

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Wonderland Alice. Design by Exotic Mommie. Provided By Free Blogger Templates | Freethemes4all.com
Free Website templatesfreethemes4all.comLast NewsFree CMS TemplatesFree CSS TemplatesFree Soccer VideosFree Wordpress ThemesFree Web Templates