quarta-feira, 2 de março de 2011

Pepper passion


Tenho urgência em te ter novamente, em te sentir por todo o meu corpo, colado a mim. Tenho fome dos teus beijos, do teu toque, da forma despreocupada e divertida com a qual comunicamos. Quero sentir a ânsia no peito mas não apenas com as tuas palavras soltas e sim com as sensações vertiginosas que me provocas. Quero sentir-te dentro de mim, ouvir-te sussurrar no meu ouvido, sentir-te cair extasiado do meu lado, enquanto me afastas o cabelo do rosto e me beijas levemente.
Quero-te, quero a tua boca, o teu corpo. Quero todo o prazer que me podes proporcionar. És capaz de aguentar?

1 comentários:

Semi-Desconhecido disse...

E terás...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Wonderland Alice. Design by Exotic Mommie. Provided By Free Blogger Templates | Freethemes4all.com
Free Website templatesfreethemes4all.comLast NewsFree CMS TemplatesFree CSS TemplatesFree Soccer VideosFree Wordpress ThemesFree Web Templates