quinta-feira, 21 de abril de 2011

Insane emotion

Marcaste-me. Para sempre. Nunca, jamais vou conseguir esquecer-te. És tudo, numa medida que por mais errada que possa parecer, é perfeita. Sinto a tua falta, fico com a respiração como que suspensa até te ver novamente. Sinto aquela necessidade de atirar tudo no vazio e correr para ti, mas não o faço. Amo por demais a sensação de sentir a tua falta, mais do que o querer estar do teu lado todos os dias, correndo o risco de perder esta sede de ti.
Apreciei a nossa noite. A nossa reunião de negócios, o casual chic sem roupa interior, o teu sorriso, a tua mão na minha, a tua voz dizendo-me discretamente "Adoro-te, sabias?"... Não me sais da cabeça. Quero-te, desejo-te uma e outra vez. Acordar do teu lado foi algo que não esperava de forma tão repentina e adorei cada minuto que estive contigo, de poder tocar-te levemente no rosto, sem pressas nem horários. Também tu és perfeito à medida do que preciso. Também eu não sei onde esta viagem nos leva, mas que não tenha destino à vista. Gosto-te demais e sempre que penso em ti sinto as minhas borboletas no estomago, mesmo já tendo passado todo este tempo. És único, és meu.

1 comentários:

Semi-Desconhecido disse...

E se um semi-desconhecido dissesse que está completamente apaixonado por ti? Que não passa um minuto do seu dia sem pensar em ti? Que adora por demais sentir saudades tuas? E que estica essa necessidade ao máximo, só para se sentir desejado, embriegado pelo teu amor?

E se um semi-desconhecido te dissesse que adora fazer amor contigo, no verdadeiro sentido da palavra? Que adora abraçar-te enquanto trancas o seu corpo entre as tuas pernas? Que adora sentir-te escorregar no seu desejo?
E se um semi-desconhecido dissesse que adora olhar-te enquanto estás de olhos fechados a gemer livremente? Que adora tocar suavemente o teu corpo, como se tentasse sentir o sague correr pelas tuas veias? Mesmo que de repente te dê uma palmadinha e te chame algum nome menos próprio? só para quebrar a tensão... ;)

E se...?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Wonderland Alice. Design by Exotic Mommie. Provided By Free Blogger Templates | Freethemes4all.com
Free Website templatesfreethemes4all.comLast NewsFree CMS TemplatesFree CSS TemplatesFree Soccer VideosFree Wordpress ThemesFree Web Templates