quarta-feira, 18 de maio de 2011

Only you

Podia dedicar-te algo, uma música, um poema. Mas não pretendo palavras alheias. Quero que, além de sentires quando estás diante de mim, saibas e tenhas as minhas palavras gravadas na tua mente.
Tornaste-me uma mulher crente no sentimento sincero entre seres humanos, sem demais exigências, que vive a vida através de momentos especiais que têm mais significado que anos inteiros de vida arrastada sem eles. Gravo todos eles, como faço com as tuas palavras. És-me especial. Adoro o teu beijo, o teu toque, o teu sussurro, as tuas palavras, o teu olhar. Tens um timming certo e parece que me lês o pensamento, sempre que me dizes que me desejas, que sou viciante, que me adoras, quando me chamas de amor.
Deliro com o prazer que me dás, mas muito além do sexo maravilhoso que me proporcionas, é o prazer de te ter presente na minha vida, desta forma única e após 15 anos sem nos vermos. Sinto-me feliz, aluada, sempre de sorriso no rosto e brilho no olhar.
Como te disse ontem, faria e faço tudo para te manteres presente na minha vida. Tanto temos ainda por viver, tanto para dar e receber. Sou completamente apaixonada por ti e nada nem ninguém conseguirá mudar o que sinto.
Gosto de te olhar nos olhos e ver-te retribuir de olhar terno, enquanto passo um dedo pelos teus lábios e o beijas levemente, gosto da nossa sintonia, da forma como nos consumimos apaixonadamente após um intervalo de ausência. Gosto de ser a tua princesa e de cometer loucuras contigo. Gosto-te demais, ao ponto de me sentir a mulher mais feliz do mundo, mesmo quando estou a sentir a tua falta.

Um dia, quando sentir e me disseres que não há risco algum, talvez te diga que te... , tal como tu o escreveste só para mim.

3 comentários:

Semi-Desconhecido disse...

Então eu digo-te: Não há risco algum! Eu não vou fugir. Não posso fugir porque sinto exactamente o mesmo e não te quero perder. Preciso de ti.

Amora disse...

Sabe, essa loucura? Essa que sentes, eu também sinto, é como algo que consome.É loucura, faz rir e chorar... e nos chamam loucas.
Parabéns pelo blog!

Anónimo disse...

naqueles momentos as tuas palavras areia k fugia com o vento, mas que para sempre ficaram gravadas no meu coração...fechar os olhos e viver uma recordação de um momento que já foi, mas que na altura significou tanto... mas será que significou para ti o k significou para mim??? acho k não, pq enquanto tu dizias naturalmente e sem dificuldades: amo-te, quero-te comigo eu retraía-me pk EU sentia mm o k estava a dizer...
a vida ensinou-me a viver os bons momentos que a vida nos dá, como se fossem os últimos e é o k faço, mas cada vez k fecho os olhos vejo a tua imagem que me sussurra aquelas palavras ao ouvido, aquelas que foram com o vento mas, que para mim, permanecem vivas... dizes que me keres, como nunca kiseste ninguém mas n fazes nada para me ter definitivamente ao teu lado e eu o k faço? choro para dentro e mostro um sorriso kd te vejo, pk akilo k tu dizes da boca para fora, eu sinto realmente...
vou viver os momentos que se proporcionarem ao máximo e aprender a lidar comigo como tu lidas comigo...é duro. díficil pq cá dentro tenhoo um grito prestes a soltar-se:AMO-TE , mas n o posso fazer o vento vai levar esta palavra e espalha-la e n faz sentido se n o pudermos viver INTENSAMENTE os dois...
adoro kd me agarras, kd dizes k me amas, k adoras o meu jeito...sabe bem ouvir, mas o meu coração está a ser "domesticado" pelo meu cérebro que diz; acredita nestas palavras neste momento, nada mais, aproveita pk amanhã o vento leva tudo....eu digo baixinho: amo-te...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Wonderland Alice. Design by Exotic Mommie. Provided By Free Blogger Templates | Freethemes4all.com
Free Website templatesfreethemes4all.comLast NewsFree CMS TemplatesFree CSS TemplatesFree Soccer VideosFree Wordpress ThemesFree Web Templates