terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Palavras vazias

Tomaste a tua opção. E não da melhor forma. Mas não há nada a fazer. Cada ser é único e toma as decisões conforme lhe convém. Da minha parte, irei apagar tudo. Existirás apenas na memória como um rapazito que pouco ou nada reparei na sua presença nos tempos de escola.

Refiro-me muitas vezes a este ano que termina como o pior da minha vida. E a forma como esta etapa contigo termina faz-me crer que nada neste ano valeu a pena. Foram apenas desilusões, muitas complicações e vivências de doces mentiras que servem apenas para magoar a alma.

Tantas vezes te disse o que não te queria dizer. Disseste-me para o fazer, que dirias o mesmo, mas foram apenas palavras vazias levadas pelo vento no segundo seguinte. Mas não choro, não vou sequer recordar como boas memórias. Não prestas e sempre o admitiste é certo. E por isso não te quero sequer na minha memória. Esquecerei passeios, jantares, palavras, loucuras. Arrancar-te-ei do peito e da alma sem o mínimo remorso.

Viver é etecetera e tu, que tanto me disseste e escreveste, não estarás mais lá. Nevermind, I’ll find someone better than you, o que não é muito complicado.

Lembra-te apenas de uma coisa que me deu um prazer tremendo. Quebrei a tua regra de “quem termina sou eu, nunca ninguém termina comigo”. Parti sem ter tempo de te enviar a brochura com o meu destino de férias, mas foram umas férias muito boas onde fui apreciada de corpo e alma. Nunca foram palavras ou acções vazias para alimentar o ego alheio.

O teu contrato termina aqui. E nem por sombras voltarei a reconsiderá-lo.

3 comentários:

M.E.N. disse...

Quando o sol do amanhã chegar, abre bem os olhos e contempla a beleza do amanhecer...
Assim, viverás a emoção de ver mais um dia nascer...
Se por acaso as lágrimas insistirem em escorrer no teu rosto, não te deixando ver, seca-as e pensa que depois da tempestade vem a bonança...
Uma bonança cheia de alegria, optimismo e esperança... de que um dia todos os sonhos desejados serão realizados. E que todos os teus objectivos serão alcançados.
Procura pensar sempre, que és capaz de vencer qualquer obstáculo, capaz de vencer o cansaço, a solidão, o medo, a tristeza, a maldade e deixa fluir apenas o sentimento de carinho dentro do teu coração.
Mesmo te pareça que o mundo está a fechar as portas para ti, mesmo assim, não desistas, porque és bem capaz de fazer o mundo sorrir para ti.
Porque basta ler tudo o que aqui escrevestes para ver que és uma pessoa fascinante... e com um brilho impossível de apagar!
Não desistas a vida não se traduz apenas nos maus momentos ou no ano de 2011... Beijinhos e um Feliz e sedutor ano de 2012...

Semi-Desconhecido disse...

Tu é q acabaste comigo?! Convence-te disso, sim. É melhor para ti...

Wonderland Alice disse...

Nice try, but you had your chance. You're no longer welcome in my Wonderland. Please, get out.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Wonderland Alice. Design by Exotic Mommie. Provided By Free Blogger Templates | Freethemes4all.com
Free Website templatesfreethemes4all.comLast NewsFree CMS TemplatesFree CSS TemplatesFree Soccer VideosFree Wordpress ThemesFree Web Templates