sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Praia

Sinto-te nessa praia deserta. Gaivotas voam cantando e vão pousando no areal ao longe. Cria-se uma neblina ténue tornando a luminosidade do sol num lusco fusco utópico, surreal. A brisa fria percorre-me o corpo, eriça-me a pele enquanto abraço as pernas sentada na areia.
Vejo-te por fim, de passo firme e decidido, de casaco que seguras por cima do ombro atirado para trás. Sorris e sorrio para ti. Sentas-te do meu lado e cobres-me os ombros com o teu casaco. Fico aconchegada no teu abraço forte e quente e dás-me um beijo sumido nos lábios. Olhas-me de alto a baixo e entendes o porquê do meu desconforto. Trago um vestido de linho branco de alças finas apenas cintado abaixo do peito. Cai-me até aos pés com folhos nas pontas onde deixa ver, por entre a areia, a minha pulseira de prata fina no tornozelo. Tocas nela e vais descendo, massajando-me os pés numa carícia morna.
Sem pensares muito, pegas em galhos secos caídos nas dunas e crias uma pequena fogueira. Ficamos juntos lado a lado, a conversar, com a pele dourada sob o alaranjado das chamas, enquanto o sol vai saindo de cena envergonhado. Percorro cada linha do teu rosto com o meu olhar, retendo cada pormenor na minha memória. Quero-te guardado na minha alma, sempre. Passo-te um dedo pelos lábios e retribuis-me com um beijo e um sorriso. Afastas a minha mão, puxas-me para ti e sussurras-me ao ouvido: “Depois de tudo exorcizado, levo-te daqui, tomarás um banho quente, preparar-te-ás da forma maravilhosa com que sempre o fazes, irás vestir algo mais acetinado, calçar algo mais sexy, colocarás no pulso algo que te irei dar, e vamos jantar num local calmo, requintado, apenas ao som de piano.” – E assim te levantas, puxas por mim, abraças-me fortemente e vamos de mãos dadas para o carro, para essa noite que tanto promete.

1 comentários:

M.E.N. disse...

Um dia digo-te que és o meu pedaço de mau caminho...
E como eu gostaria de trilhar esse caminho das pedras...
Um dia prender-te no meu corpo e beijar-te o corpo todo...
Acariciar-te a pele arrepiada, mordiscar-te os lábios, sussurrar-te ao ouvido...
E dizer-te...
"Quero-te Já Deliciosa Sedução"

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Wonderland Alice. Design by Exotic Mommie. Provided By Free Blogger Templates | Freethemes4all.com
Free Website templatesfreethemes4all.comLast NewsFree CMS TemplatesFree CSS TemplatesFree Soccer VideosFree Wordpress ThemesFree Web Templates