quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Warm

Encostas-te a mim lentamente, tocando-me ao de leve. Sinto a tua respiração colada à minha boca. Lábios que se roçam, pontas de dedos que deslizam. Sinto o meu coração palpitar em cada batida, mas não te tomo de assalto. Delicias-me com a tua subtileza de toque, de olhar, de sorrir. Quase não proferimos uma palavra desde que entraste no meu palácio. Retiras-me apenas as roupas que caem no chão, mas nem tão pouco sinto o frio gélido deste Inverno. Invades-me corpo e alma com o teu calor e cada centímetro de mim exala o calor crescente da paixão abrasadora que nos envolve.
Sussurras-me ao ouvido passando a língua pelos lábios à medida que me envolves nos teus braços. Sinto-me flutuante, inebriada com as tuas palavras apenas minhas. Pegas-me no colo e levas-me para o quarto onde continuas todos os teus jogos terna e suavemente. Não me beijas sofregamente, não entras em mim com força. Limitas-te a deitar-te ao meu lado enquanto vais deslizando os teus dedos pelo meu corpo, enquanto a ponta da tua língua me vai provocando arrepios enquanto descobre cada recanto de pele aveludada. Começo a sentir-me febril, abraço-te fortemente demonstrando-te a urgência em te ter por inteiro e aí... beijas-me como se há muito não nos víssemos, como se de uma despedida forçada e inevitável se tratasse, beijas-me com toda a paixão que me tens num beijo improvisado embora incrivelmente perfeito. Sinto-te crescer contra mim enquanto me beijas o ventre e vais descendo. Descobres-me apaixonada, inundada de desejo e entras com a mesma urgência que tenho em te receber.
És o meu homem, distinto, apaixonado, discreto, refinado, cavalheiro, masculino, educado, divertido, sedutor. Apaixono-me por ti a cada minuto, como se fosse a primeira vez.

3 comentários:

M.E.N. disse...

Com sussurros quentes na tua pele macia, percorro-te... lentamente... exploro-te... suavemente... beijo-te, dos pés a cabeça, da forma que desejo, salivante.
Não estou a pedir ardor, estou a fazer sentir-te inundada de prazer...
Prazer louco, à minha maneira.... com ternura...
Toques suaves pelo teu corpo... com cuidado para não arranhar... quero que me lembres no dia seguinte... que clames pelo meu cheiro de novo.
Quero que me lembres e que sintas ansiedade por não me teres a acariciar-te e deixar-te louca...
Quero que enlouqueças de calor e que te lembres como te toquei com os meus lábios... e não só nos teus lábios...
Quero ver-te estremecer... a vibrar...e a sussurrar o meu nome, gritá-lo aos ventos que te beijam o corpo e te refrescam... que mesmo fortes, não esfriarão o furacão de nós os dois juntos.
Tempestuoso e mergulhado na ternura ardente do teu interior, dar-te-ei o meu néctar mais líquido, beijos excitantes e carícias de ardor.
Prender-te, nunca. Não te prendo...
Quero calor, ardor, paixão...
Toca-me... sente-me com as tuas mãos... com o teu corpo...
Amarra-me com as tuas pernas... o meu corpo anseia-te...
Exploro cada pedaço de ti... dou-te cada pedaço meu... com a paixão de um homem insaciável...
Ouve os meus sussurros... faz-me chegar ao céu, vamos voar...
Sente o meu cheiro... o nosso cheiro... ouve o bater do teu coração... faz de mim .. TEU...
Assim nu... TEU
... pela primeira vez no Pais das Maravilhas!!

Wonderland Alice disse...

"Quero massagear o teu corpo,
Como se te prestasse um tributo de paixão.
E com as minhas mãos, como que num ritual,
Percorrer-te todos os caminhos
E dele extrair a chama da combustão.
E cheirar-te por inteiro,
No ardor de farejar o âmago da tua alma.
E beijar-te voluptuosamente e com os meus lábios
Sorver o suor ensandecido dos teus poros
Quero, então, corpos unidos,
Dançar ao som dos teus gemidos e sussurros
A dança terna e alucinante da Paixão."

R disse...

Sensual, delicado, quente!

Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Wonderland Alice. Design by Exotic Mommie. Provided By Free Blogger Templates | Freethemes4all.com
Free Website templatesfreethemes4all.comLast NewsFree CMS TemplatesFree CSS TemplatesFree Soccer VideosFree Wordpress ThemesFree Web Templates