segunda-feira, 26 de março de 2012

Heart

Contigo tudo é simples. Perdemos noção do tempo em conversas prolongadas de tudo e de nada. Conversamos, sorrimos, sussurramos. Até que se vira o jogo. Um toque meu, um toque teu. Temos dois corpos incendiados em prazer.
Referi-te que o que me fazes sentir, é que - com o teu toque - todas as sensações e sentimento que tenho por ti, se alocam automaticamente sob a forma de prazer intenso, ao ponto de me deixares zonza, dormente, extasiada mesmo antes do êxtase consumado.
Contigo o meu corpo ganha vida, o cérebro desliga, o coração comanda. Contorce-se e roça-se em ti, para te sentir com subtileza, de modo a nos deixar como vulcões em erupção. Compreendes cada movimento do meu corpo, cada espasmo, cada gemido. Acompanhas-me numa sinfonia louca, mas bem dirigida. Encaixas em mim como uma luva feita à medida. Realmente como diz o escritor, perco a noção da minha anatomia sempre que penso e estou contigo... sou toda coração.

1 comentários:

Anónimo disse...

Vive-te..


-____-

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Wonderland Alice. Design by Exotic Mommie. Provided By Free Blogger Templates | Freethemes4all.com
Free Website templatesfreethemes4all.comLast NewsFree CMS TemplatesFree CSS TemplatesFree Soccer VideosFree Wordpress ThemesFree Web Templates