sábado, 14 de abril de 2012

Tender

Necessito de te tocar. Sentir o teu rosto na palma da minha mão. Necessito de deixar rolar as lágrimas teimosas que insistem em ficar escondidas. Preciso por demais, confirmar que o meu chão não fugiu, que tudo permanece calmo após a tempestade e sem grandes estragos.
Agarro-me ao único objecto que tenho com o teu cheiro, mas nem isso me acalma nem me faz sentir a tua presença... ou melhor, calma estou. Presa numa inércia ausente de emoções.
Nada disto devia ter acontecido... O nosso mar agitou-se provocando ondas enormes que nos levou de encontro às rochas. E ainda me questiono... existe o Nós? Alguma vez existiu? Percorro todo o meu palácio, entro em cada recanto, busco memórias da tua presença, relembro palavras proferidas, gestos realizados, olhares trocados.
Onde estás? Estou aprisionada na sensação que sonhos e planos ficaram adiados como que suspensos no tempo, onde uma cruel realidade se impôs entre nós... tenho de te ter nos meus braços, ouvir-te dizer-me baixinho que nada se alterou, que tudo continua no seu percurso natural. Tenho de sentir o calor do teu abraço, mais do que sentir o teu beijo. Tenho de sentir a solidez do teu abraço, mais do que sentir o teu desejo. Tenho de sentir o teu amor, mais do que a tua paixão. Quero o doce, o calmo, a plenitude da nossa estabilidade... inabalável mesmo após a tempestade.

2 comentários:

Anónimo disse...

Há coisas que jamais se esquecem...


beijo

-___-


bfs

Anónimo disse...

Wonderland Alice

Let the door close
You deserve better than that
Let it go

Beijo-Te

O Santo Diabinho
http://desejosescaldantes.blogspot.pt/

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Wonderland Alice. Design by Exotic Mommie. Provided By Free Blogger Templates | Freethemes4all.com
Free Website templatesfreethemes4all.comLast NewsFree CMS TemplatesFree CSS TemplatesFree Soccer VideosFree Wordpress ThemesFree Web Templates