sábado, 26 de maio de 2012

Flash

Flash, momento em que nos transportamos para algo no passado. Em que recordamos algo, bom ou mau, Opto mais por recordar o bom, até porque para mau poderemos ter vivências actuais. Relembro as tuas palavras, os teus toques, a tua sedução. Relembro o beijo, o sussurro, o gemido. A temperatura corporal a subir, a junção de pele com pele, dois corpos tornarem-se num só.
A tua provocação que me deixa virada do avesso, de sorriso travesso, o teu olhar que percorre cada centímetro meu. Fico ansiosa por te ver,  por sentir aquele baque no peito pela antecipação do desejo que me provocas. Querer realizar qualquer fantasia contigo, sentir-me excitada apenas ao pensar em ti. O Mundo desaparece quando estou contigo. Ficamos apenas nós, o nosso desejo, o nosso sorriso. Tudo mais desaparece num flash até ao êxtase do momento em que nos consumimos por inteiro, onde suores e fluidos se juntam em uníssono com a nossa paixão devorada. 

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Wonderland Alice. Design by Exotic Mommie. Provided By Free Blogger Templates | Freethemes4all.com
Free Website templatesfreethemes4all.comLast NewsFree CMS TemplatesFree CSS TemplatesFree Soccer VideosFree Wordpress ThemesFree Web Templates