quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Take your time


Invades-me a mente à medida que o meu corpo é invadido por sensações. Sinto o toque suave por todo o meu corpo, a barba que me arranha a pele, o calor dos lábios a beijarem-me o pescoço. Fecho os olhos e deixo-me levar apenas pelo sabor do toque, no silêncio, no escuro que apenas permite alguns vislumbres.
Consomes-me com a língua, perdido em todos os meus recantos, enquanto vou respirando de modo descompassado, as minhas costas vão arqueando, uma e outra vez enquanto me roço em ti e te sinto crescer à medida que soltas um gemido rouco no meu ouvido.
A tua língua toca-me no mais íntimo, saboreias directamente da fonte do néctar que tanto adoras, enquanto vibro e me agarro à cabeceira da cama, inebriada, zonza de prazer. Não aguento mais e viro-me de barriga para cima. Permites-me o movimento de me virar, apenas para me invadires novamente enquanto acompanhas os espasmos quase espontâneos do meu corpo.
Daí ao êxtase total não falta muito. Sabes que me perco em preliminares demorados, que fico fora de mim. Conheces o meu corpo ao ponto de saber quando expludo e quando deves largar-me. Sabes que deves beijar-me trazendo o meu sabor até mim. E sabes que deves entrar em mim e gemer ao meu ouvido, enquanto te contraio para te vires como louco e caíres nos meu braços, num abraço de pele com pele.

3 comentários:

R disse...

Sublime Alice!
Custa não vislumbrar palavras tuas durante tanto tempo, mas quando despontas... arrasas! Aliás... arranhas! ;)

Beijo

Dreamcatcher disse...

e nesse segundo, a vida acontece...


beijo

Anónimo disse...

Alice

A invasão da mente é um jogo perigoso, necessita de ser bem jogado para não se tornar vicioso. O corpo recebe as primeiras invasões e habitua-se facilmente, querendo mais, não ficando satisfeito nem saciado com as primeiras doses.

De um momento para o outro podes-te ver vitima da própria invasão, a necessitares de mais, do teu corpo a suplicar-te por mais ousadia e sensações diversas. E ai Alice? Como vai ser?

Beijo-te **

o Santo Diabinho
http://desejosescaldantes.blogspot.com/

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Wonderland Alice. Design by Exotic Mommie. Provided By Free Blogger Templates | Freethemes4all.com
Free Website templatesfreethemes4all.comLast NewsFree CMS TemplatesFree CSS TemplatesFree Soccer VideosFree Wordpress ThemesFree Web Templates