sábado, 20 de abril de 2013

Fim

Mas são mais os dias do que os momentos. E fartei-me. É isso, estou farta. Não me apetece falar mais, discutir mais, repetir o que já foi dito. Leio, releio, volto atrás e vejo que de Fevereiro de 2012 para cá em vez de ter ficado a cada dia mais feliz, me vi enredada em tanta merda que só me fui afundando. Por isso, já chega. Quero EU agora, a minha vida de volta. Chega de só pensar nos outros, perdoar tudo e ainda ser comida por estúpida. Tudo de bom para ti, felicidades!

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Wonderland Alice. Design by Exotic Mommie. Provided By Free Blogger Templates | Freethemes4all.com
Free Website templatesfreethemes4all.comLast NewsFree CMS TemplatesFree CSS TemplatesFree Soccer VideosFree Wordpress ThemesFree Web Templates