quarta-feira, 24 de novembro de 2021

Invitation

 Atiças-me como só tu sabes fazê-lo. Trinco o lábio com um sorriso a cada notificação tua. Tu sabes. Bem demais. 

As nossas conversas em código denotam um prazer já conhecido e um desejo crescente. Preparo-me para ir ao teu encontro. Dress code, executive - mencionaste. Preparo um vestido sóbrio, cruzado e axadrezado em tons cinza escuro. Os rolos na noite anterior proporcionaram-me uns caracóis largos e segurei os mais rebeldes com um gancho. Sapato stiletto bege, igualmente como o sobretudo e o nude nos meus lábios. Eta no ponto de encontro às 11h. Check!

Há o reencontro. 

Os teus olhos encontram os meus e sorriem. Parece que nada mudou apesar do mundo ter dado tantas voltas ao sol. Pegas e beijas a minha mão com uma pequena vénia. Um gentleman será sempre um gentleman, mesmo que um gentleman safadão. Entro no jogo e respondo com um beijo em dois dedos meus, levando-os à tua boca. A tua malícia fica atiçada num sorriso. 

- Minha doce e bela Alice… que bom ver-te novamente. Deixa-me olhar bem para ti. - com isto, fazes-me rodopiar sobre mim mesma como se de uma pequena dança de tratasse. - Tal e qual um bom vinho do Porto. Os anos passam e ficas cada vez mais apetitosa. 

Sorrio-te. Sabes que não sou de te apaparicar. Não o digo, mas continuas esplêndido, sempre bem vestido, altivo no teu fato e gravata. 

- Vamos tratar de negócios, Sr. Consultor? É para isso que aqui estamos, não é?

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Wonderland Alice. Design by Exotic Mommie. Provided By Free Blogger Templates | Freethemes4all.com
Free Website templatesfreethemes4all.comLast NewsFree CMS TemplatesFree CSS TemplatesFree Soccer VideosFree Wordpress ThemesFree Web Templates