domingo, 6 de fevereiro de 2022

Get lost.

Cansa-me esse teu papel imaculado de bom samaritano. Aquele de boa fé de alma limpa e com consciência puritana. 

Poupa-me. És um merdas, como aliás todos somos. Mas uns assumem-se, outros tentam passar-se por criaturas que jamais serão. É o teu caso. 

A minha ausência de contacto foi devidamente notificada. Não sou alma de duas caras. E não mudo só porque passa um dia, ou uma semana, um mês. Esses cenários bipolares deixo-os para ti. 

Foste um passatempo em tempos idos. Foste um entretém em tempos recentes. Se não serves os propósitos devidos, nada mais és que um inconveniente que eventualmente terei de encarar um dia, se é que o farei, a menos que o forces. E se o fizeres, ainda és mais merdas do que havera calculado inicialmente. Mas nada que me surpreendesse de alguém dissimulado e que mente com a maior naturalidade do mundo. 

Disse-te em tempo para não confundires o meu nome com nome alheio. Não esperes agora que me comporte como pessoa alheia. 

Não me conheces de todo, pois não? Get lost. 

1 comentários:

R disse...

Alguém se portou mal... :P

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Wonderland Alice. Design by Exotic Mommie. Provided By Free Blogger Templates | Freethemes4all.com
Free Website templatesfreethemes4all.comLast NewsFree CMS TemplatesFree CSS TemplatesFree Soccer VideosFree Wordpress ThemesFree Web Templates