terça-feira, 16 de abril de 2024

Known


O conforto do saber. O saber que traz confiança, segurança. O saber de anos passados, a experiência adquirida outrora em toque quente, em corpos despidos de roupa e preconceitos, a sinergia de um simples olhar antecipar o tudo que será proporcionado.

És meu e sempre serás. As nossas vidas unem-se e afastam-se com a naturalidade devida, sem uma palavra errada, sem uma atitude incorrecta. É o que é e ambos sabemos que faz parte. Sou tua e sempre serei. Continuarei na repetição de padrão daquele nervoso miudinho que antecede a tua chegada. Ver-te mexe comigo. Ver-te provoca-me um flashback de momentos nossos, únicos, suados, de gargalhadas genuínas e gemidos sem pudores.

Escrevo agora só para ti, deixando a solitude de parte. Mas não necessitas das minhas palavras. Conheces todas elas, no meu olhar, no meu sorriso, na forma como descruzo o olhar do teu para poder controlar vontades mútuas.

É o conforto do saber. O saber que traz confiança, segurança.

Estamos seguros um no outro. Como sempre estivemos.

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Wonderland Alice. Design by Exotic Mommie. Provided By Free Blogger Templates | Freethemes4all.com
Free Website templatesfreethemes4all.comLast NewsFree CMS TemplatesFree CSS TemplatesFree Soccer VideosFree Wordpress ThemesFree Web Templates