terça-feira, 27 de abril de 2010

Amor

Essa palavra que ninguém sabe ao certo o que significa. No entanto, tenho a certeza que amo uma pessoa no mundo, mais que a mim mesma. Só uma.
Está calor ultimamente. Sinto vontade de ir para a praia com o meu biquini mais reduzido, apanhar sol que me aqueça a pele e a alma. Ouvir os piropos ordinários, vulgares, mas que me elevam o ego. Olhar para trás para ver quem os faz, para ver se vale um sorriso meu ou não. Não encontro muito homens que me façam sentir atraída. Pelo menos num simples olhar. Preciso que me metam em chamas com palavras primeiro para me sentir tentada a investir sobre eles.
Apenas me aconteceu uma vez, ao andar pela rua, apitarem de carro e dizerem-me adeus com um grande sorriso. Quando dei por mim, estava maravilhada a olhar para aquele homem que se afastava lentamente, a acenar-lhe também. Nunca antes me ocorrera tal coisa, mas senti-me de imediato atraída. Sorriso maravilhoso aquele. Se me leres e te lembrares, comenta-me. Gostava de te provar. E de que maneira(s).

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Wonderland Alice. Design by Exotic Mommie. Provided By Free Blogger Templates | Freethemes4all.com
Free Website templatesfreethemes4all.comLast NewsFree CMS TemplatesFree CSS TemplatesFree Soccer VideosFree Wordpress ThemesFree Web Templates