quarta-feira, 28 de abril de 2010

O prometido é devido.

Encontraste-me ao acaso na rua. Reconheceste-me, convidaste-me para beber um café mas a verdade é que queria oferecer-te algo mais. Entraste no meu palácio, atraído como uma pequena abelha por pólen, mas não perdeste tempo. A porta tinha acabado de se fechar quando me envolveste nos teus braços e me beijaste sofregamente.
As roupas iam caindo pelo chão, à medida que este desejo crescente avançava. Dei por mim na sala do meu palácio, contra a porta da varanda; tu a beijar-me e a lamber-me os mamilos rijos do prazer que me davas, completamente alheios a olhares indiscretos e pasmados. Não me importei. Talvez assim aprendam a dar uma boa foda, assistindo ao vivo.
Coloquei-me de joelhos para te sentir melhor. Senti-te crescer a cada toque de língua que te dei. Notei-lhe as veias, sentia-te a explodir de excitação e desejo. Sorri.
Levantaste-me de forma célere, abri as pernas e encaixei-me nas tuas ancas. Penetraste-me ali mesmo, junto à varanda, com força, com toda a paixão que sentias. E eu deixei-me levar. Deste-me prazer, uma, duas, três vezes até que por fim caímos no chão, exaustos e suados. Dei-te um beijo suave, de leve.
- Parabéns - disse-lhe. - Espero que te tenha agradado o presente de aniversário.

2 comentários:

giardigno65 disse...

Ótimo preço

Anónimo disse...

Adorava ser o aniversariante!! Pode ser que um dia seja tão sortudo como ele

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Wonderland Alice. Design by Exotic Mommie. Provided By Free Blogger Templates | Freethemes4all.com
Free Website templatesfreethemes4all.comLast NewsFree CMS TemplatesFree CSS TemplatesFree Soccer VideosFree Wordpress ThemesFree Web Templates