quinta-feira, 29 de abril de 2010

Funny bunny


Espero pelo dia que não chega e encontrei-te de manhã entretanto. Simpático e afável como sempre. Oito anos nos separam, mas mesmo assim nos encontramos. Mostras-te. Menino homem que sempre me suscitou paixões ardentes por dentro. Escorrego os meus dedos para dentro de mim, enquanto me vês extasiado. Estou molhada, quente. Vejo-te a tocares-te como se não estivessemos afastados por quilómetros. Sinto-te dentro de mim, com força, beijas e mordes-me os mamilos numa loucura travessa. Bebo cada palavra que escreves e sinto o prazer em mim, estremeço ao imaginar-te presente. Fecho os meus olhos para que a imagem venha, sabendo que o teu olhar segue cada movimento do meu corpo. Até que me venho, sinto as ondas do prazer a darem-me choques como electricidade, sinto cada espasmo a percorrer-me o corpo, o calor e os arrepios todos que me deixam completamente enturpecida.
Mas ver-te sorrir para mim não chega. Quero ver-te, tocar-te, lamber-te. A minha lingerie volta ao ponto de partida enquanto danço para ti, consegues ver-me de todos os ângulos, enquanto danço, enquanto me acaricio suavemente. Mas ao ver-te tão excitado, excitas-me novamente. Leio-te de raspão pois já me encontro novamente quase nua, a sentir a tua língua e tudo mais que tens para me dar. Vens-te para mim como eu me venho para ti. Subo os meus dedos à minha boca e tu sorris, suado. Gosto do meu sabor.
Funny bunny... a distância é apenas um pequeno passo. Prendo-te a mim se não conseguires correr a tempo.

2 comentários:

Anónimo disse...

Há realmente gente cheia de sorte. E também há aqueles que são cheios de sorte e não dão valor a essa sorte que têm!

PS: Tem piada, a verificação de palavras do meu comentário é "modersme" lol

Anónimo disse...

Este é o questionário "Se fizessemos sexo". É hipotético, claro, mas gostaria de ver algumas boas respostas... consideram-se desafiados/as? Ou não são homens/mulheres para tal? ;)

1. Preferias ser tu a controlar a situação?

Prefiro controlar, mas primeiro deixava-te pensar que estavas no controle!

2. Sussurrarias ao meu ouvido?

Claro, só pra te picar, pra te deixar com vontade de nao parar nca mais!


3. E os beijos: com pouca ou muita língua?

Beijo é com linguua!!

4. Dirias o meu nome?

talvez nao, talvez meu doce...sim...serias "meu doce"

5. Irias lá abaixo?

É lá de baixo que se começa...mas promete que me tiras de lá, pois posso perder-me :P

6. Deixavas que te beliscasse?

Se fosse real podias beliscar, se fosse sonho, nem tentes fazer isso =P

7. Quantas vezes o faríamos?

E se nao as contássemos? e se fosse toda a noite, toda a manha, toda a tarde!? ;)

8. O que farias a seguir?

A seguir convida-te pro banho e pra jantar.

9. Despirte-ías completamente e depois tiravas as minhas roupas, lentamente?

Primeiro as tuas, depois fazer te ia despir -me!

10. Lambías-me e mordias-me por todo o corpo?

Todo, mas qd mordo posso ser doido =P cuidado!

11. Brincavas um bocadinho ou ías directo/a ao assunto?

Adoro brincar, brincar até...ups....já estaaa =) e depois recomeçavamoos

12. Deixavas-me brincar sózinha?

Só se a seguir pudesse mostrar te como comigo é melhor.

13. Gostavas que o fizesse de forma rápida ou mais lentamente?

Gosto bem feito, com paixao, com tesao!

14. Onde o quererias fazer?

Isso interessa :P?

15. Farias muito barulho ou ficarias calado(a)?

conforme, mas queria ouvir te gemeeeer

16. Importar-te-ías se eu teria gostado?

Ias gostar de certeza, senao nem o faria =P

17. Farias isso hoje?

Agora!

18. Farias isso amanhã?

Claroo! e depois também!

19. Telefonavas-me pela manhã?

Claro, só pra t dizer que adorei!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Wonderland Alice. Design by Exotic Mommie. Provided By Free Blogger Templates | Freethemes4all.com
Free Website templatesfreethemes4all.comLast NewsFree CMS TemplatesFree CSS TemplatesFree Soccer VideosFree Wordpress ThemesFree Web Templates