sexta-feira, 30 de abril de 2010

Too late.

Esperei pelo dia que chegou, mas não chegaste com ele. Não sou mulher de assumir promessas quebradas. Fizeste-me feliz, mas o teu cheiro já se desvanesceu. Não mereces a Alice, nunca mereceste.
És um cobarde. Entraste na minha vida devagar, conquistando a pouco e pouco, fazendo-me desejar-te cada vez mais. No entanto, o fim chega - todas as paixões acabam - sem uma única palavra tua, nada. Fazes lembrar as crianças, que fogem quando fazem asneira e não têm coragem para encarar as consequências. És homem para me enfrentar? Ou planeias desaparecer como o fumo de um cigarro que se apaga?

1 comentários:

Anónimo disse...

Tu nunca me iras perder... Eu é que posso perder... Alice das minhas maravilhas...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Wonderland Alice. Design by Exotic Mommie. Provided By Free Blogger Templates | Freethemes4all.com
Free Website templatesfreethemes4all.comLast NewsFree CMS TemplatesFree CSS TemplatesFree Soccer VideosFree Wordpress ThemesFree Web Templates