segunda-feira, 3 de maio de 2010

Coming back

Tudo vai voltando ao normal. Entramos em jogos de sedução, tiram-se fotos despropositadas, tudo em prole de um desejo crepitante como uma fogueira onde vai ardendo cada pedaço de madeira. Esteve prestes a apagar-se, mas aí está ela, a arder com toda a sua força.
Quero que me fotografes, quero que me beijes, que me desejes. Quero-te por inteiro, mas a part-time. Quero poder sentir a tua falta, sonhar com as tuas mãos a percorrerem-me o corpo. Quero sentir a surpresa de uma visita tua. Quero o que tiveres para mim, pois sinto o teu cheiro a regressar e esse... é inebriante.

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Wonderland Alice. Design by Exotic Mommie. Provided By Free Blogger Templates | Freethemes4all.com
Free Website templatesfreethemes4all.comLast NewsFree CMS TemplatesFree CSS TemplatesFree Soccer VideosFree Wordpress ThemesFree Web Templates