terça-feira, 4 de maio de 2010

Horny

Entras no meu palácio, estás familiarizado. Esperas-me impaciente na sala, até que me viro e estás à minha frente, enquanto a água escorre por todo o meu corpo. Noto-te a saudade no rosto, o desejo a crescer enquanto me vês no duche. Deixo-te massajares-me o corpo com as mãos cheias de espuma perfumada, enquanto me sinto molhada, mas não pelo duche e pela água que vai correndo. Damos um beijo, dois. Tinha saudades tuas, mas estou zangada.
Saio para o quarto e tu vais atrás, não me deixas por um segundo. Agarras-me e deitas-me na cama beijando-me como se estivesses sem mim há anos. Não to permito. Levanto-me e acendo um cigarro. Estás de castigo. Podes brincar, mas não terás nada.
- Não queres brincar Alice? Quero foder-te todinha... e sinto-te molhada cheia de tesão por mim!
Ok. A Alice por vezes nestas coisas é fraca. Quando me desejam desta maneira e o expõem de forma tão clara, fica complicado eu continuar zangada. E a verdade é que o desejo. Quero tudo o que ele me puder dar, e é tanto!
Beijámo-nos de forma frenética, todos os segundos contam para recuperar o tempo perdido, e eu perdôo facilmente. Claro que o faço em prole do que quero e desejo, sou uma oportunista dos diabos.
Fodemos uma, duas vezes. Com todos aqueles beijos que são sempre uma surpresa e nunca iguais. Moldamo-nos conforme o desejo que cresce, ele entra em mim com tesão, escorrega para dentro de mim devagar, com força, depressa, devagar. Fodemos comigo por cima, fodemos na cómoda e sinto-me a rebentar de prazer. As saudades têm esta vantagem boa. Comemo-nos a valer e cada segundo foi melhor que o outro.
Sou a tua puta e sabes disso, só tua, sempre tua... quando calha. Gosto de surpresas, lembra-te disso. E já te quero foder outra vez.

1 comentários:

Anónimo disse...

Pena nao conseguir ler o texto...:)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Wonderland Alice. Design by Exotic Mommie. Provided By Free Blogger Templates | Freethemes4all.com
Free Website templatesfreethemes4all.comLast NewsFree CMS TemplatesFree CSS TemplatesFree Soccer VideosFree Wordpress ThemesFree Web Templates