quinta-feira, 6 de maio de 2010

Quero

Ardo em desejo por ti. Homens que me falam e atiram piropos nada significam para mim. Antes elevavam-me o ego, agora desprezo-os. Apetece-me beijar-te, sentir a tua língua na minha boca. Quero apertar-te nos meus braços e por aqueles instantes saber que és só meu, todo meu. Não penso muito noutras mulheres, não sou muito ciumenta. Confio cegamente quando me dão a paixão e o gozo que tanto adoro. E isso meu querido, fazes tão bem. Quero o dia no campo, na praia. Quero ter-te para mim um dia inteiro. Quero a manta estendida no chão e quero-te despido cmg. Quero aproveitar cada segundo e cada centímetro do teu corpo. Quero sentir a dureza do teu desejo em mim, uma e outra vez. Quero que me olhes e vejas tudo aquilo que eu não te digo. Quero que vejas a transparência dos meus sentimentos e sensações. O tempo que temos pode ser reduzido, mas é imenso para o prazer que oferecemos um ao outro. As saudades são boas. Mesmo quando me afastar de ti por uma, duas, três semanas, vou estar a acumular todas as sensações sentidas anteriormente, vou ter nos meus lábios todos os beijos infinitos que me deste, vou sentir as tuas mãos em carícias no meu corpo que não são visíveis a não ser para mim, vou ouvir-te gemer de prazer e ouvir todas as palavras que já me sussurraste, vou ouvir o teu riso... Mesmo longe vou ser tua, sempre tua e sempre a desejar reencontrar-te, para reviver tudo outra vez, uma e outra vez. Quero. Quero-te a ti e nada mais existe no mundo quando penso em ti.

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Wonderland Alice. Design by Exotic Mommie. Provided By Free Blogger Templates | Freethemes4all.com
Free Website templatesfreethemes4all.comLast NewsFree CMS TemplatesFree CSS TemplatesFree Soccer VideosFree Wordpress ThemesFree Web Templates