sexta-feira, 7 de maio de 2010

Sex on Job

Foi assim hoje. Entrei com uma qualquer desculpa de falar com alguém da empresa. Procurei e dei com um gabinete vazio. Perfeito. Na volta enquanto te procurava, dou de caras contigo a chegar. Não me imaginavas ali.
- Pode acompanhar-me por favor? - Disse-te. Sorriste-me já imaginando o que poderia andar a magicar. Cedi-te passagem para o gabinete. As horas de almoço são sempre muito convidativas. As empresas ficam assim, a meio gás.
Empurrei-te gentilmente para dentro enquanto trancava a porta atrás de mim. Agarraste-me pela cintura beijando-me o pescoço. Fechei os estores rapidamente e voltei-me para ti.
- És completamente louca... mas deixas-me louco de tesão por teres aparecido assim! - Sim, sou louca, louca por me enfiar numa empresa onde não trabalho exclusivamente para comer-te em cima da secretária, no chão, contra a parede.
Empurro-te para a cadeira e abro-te o fecho das calças. Estás bem duro para mim. Beijo-te primeiro e brinco com a minha língua depois. Oiço-te gemer enquanto me agarras e puxas o cabelo para não parar. Nem tencionava fazê-lo... após alguns momentos vens-te, completamente a leste de onde estamos, faço-te um shhhhhh... enquanto me levanto e te beijo de forma intensa. Gosto da tua boca, cada um dos teus beijos é único e irrepetível. Passo-te a língua pelos lábios enquanto me despes. Já estás pronto novamente. Passas os dedos lá por baixo e sentes-me completamente molhada, pronta para te receber. Beijas-me o pescoço, o peito enquanto ouvimos vozes lá fora, mas nem isso te faz parar. Entras em mim com força, sinto-te cá dentro com uma paixão ardente enquanto te beijo e me agarro a ti com todo o prazer que sinto.
- Sou louca ao ponto de vir ao teu trabalho foder-te num gabinete. E tu adoras-me por isso. - Sais de dentro de mim e viras-me de costas. Voltas a penetrar-me, desta vez por trás. Sinto-te os dedos a acariciarem-me enquanto escorregam e eu sinto-me cada vez mais excitada. Vimo-nos os dois em uníssono enquanto te sentas na cadeira e eu ao teu colo, virada para ti. Beijo-te uma vez mais, os teus beijos são viciantes é verdade. Estaria um dia inteiro a beijar-te se pudesse.
Mas não ficamos por aí. Estendes-me no chão e abres-me as pernas com a boca. Beijas-me enquanto tremo de prazer. Vais subindo com a língua pelo meu corpo acima até me entregares o meu sabor num beijo. Entras em mim novamente. Estás pronto e eu também. Fodemos uma última vez, e venho-me com múltiplos. Explodes novamente dentro de mim e deixas-te cair suado. Limpo-te o suor e beijo-te novamente enquanto te sussurro: - Foste meu, só meu outra vez.
O tempo urge, existem pessoas a passar lá fora, a regressar dos seus almoços. Vestimo-nos rapidamente com um sorriso cúmplice da travessura que fizemos. Sais primeiro, não sem antes me beijares e me apalpares o quanto podes. Fechas a porta atrás de ti. Passam 5 minutos enquanto estive entretida a cheirar-me. Cheiro de bom sexo misturado com o teu cheiro único. Pergunto-me se será assim tão evidente para terceiros. Saio para o corredor e passo por ti.
- Olá Alice, por aqui? Tudo bem contigo? - Perguntas-me com um sorriso e com um olhar maravilhosamente traquinas.
- Sim... melhor não podia estar, vim tratar de uma questão urgente. E não sei se a resolvi, logo se vê se tenho de cá voltar ou não! Gostei de te ver, talvez nos cruzemos novamente por aí!
Dei-te dois beijos e, reparando que não estava ninguém, apalpei-te o rabo enquanto saía.

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Wonderland Alice. Design by Exotic Mommie. Provided By Free Blogger Templates | Freethemes4all.com
Free Website templatesfreethemes4all.comLast NewsFree CMS TemplatesFree CSS TemplatesFree Soccer VideosFree Wordpress ThemesFree Web Templates