domingo, 9 de maio de 2010

Insónia

Algo me anda a perturbar o sono. Sinto o cansaço no corpo e na alma, mas o cérebro insiste em ficar alerta, mesmo não me facultando uma única pista para que tal seja necessário. Acordo irritada, dou voltas na cama para conseguir adormecer, mas não adianta. Levanto-me uma e outra vez, fumo um cigarro e fico quieta no vazio da escuridão, apenas vendo a luminosidade alaranjada do cigarro.
Sinto-me vazia como a noite demasiado calma lá fora. Saio do meu palácio para caminhar, indirectamente procuro-te na noite, mas tu não estás. Estou demasiado exausta para conduzir os meus cavalos até à praia, mas acredito que iria relaxar lá, encontrar-te lá e acabar por sossegar a alma e adormecer nos teus braços.

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Wonderland Alice. Design by Exotic Mommie. Provided By Free Blogger Templates | Freethemes4all.com
Free Website templatesfreethemes4all.comLast NewsFree CMS TemplatesFree CSS TemplatesFree Soccer VideosFree Wordpress ThemesFree Web Templates