segunda-feira, 26 de abril de 2010

Frustração

Sinto-me assim, frustrada. Homens que me desejam e que eu recuso, possivelmente iriam pensar: "Mas como é que isso é possível?!" - Mas esta é a realidade. Quem eu quero não me quer e quem eu tenho, em vez de me assediar e me fazer sentir desejada, olha para mim, gosta da minha lingerie, espalha-me creme no corpo apenas porque peço e... em vez de investir, faz-me cócegas e sai do quarto. Mas isto compreende-se?!
Enfim, não importa. Será definitivamente uma questão de tempo até encontrar quem me dê o que desejo. Quero aquelas palavras que, só por serem proferidas, me deixam em chamas por dentro e completamente molhada. Quero que me tomem com poder, contra a parede, numa cama, num vão de escadas e me f**** ali mesmo como se não existisse mais ninguém no planeta. Quero que sintam a Alice com toda a paixão e se deixem levar por desejos loucos.
Enquanto isso não acontecer, a Alice trata do assunto, já que aparentemente não há homem nenhum em vista que esteja à sua altura.

3 comentários:

Anónimo disse...

Eterna contente, descontente. Dividida entre o desejo ardente e a ignorância de quem queremos mas que, por algum motivo idiota, tem receio de nos querer.
Ridiculo sentir a tesão e o desejo patente, mas a recusa constante em admitir: 'sim quero-te. Quero-te com toda a força do meu ser mas...' O eterno mas, que complica sentimentos, desejos e causa frustrações.
O terrível 'mas...' que tudo interrompe e para, quando os ânimos já vão quentes e completamente desenfreados.
Sim, como te compreendo Alice, a frustração de quem se 'consola' pois não tem consolo onde o procura...

White Rabbit disse...

Sei quem és.
Já te vi várias vezes e sei que também já me viste.
Já trocámos os olhares necessários para sentir que somos duas faces da mesma moeda.
Sei que te compreendo e tu também sabes que sim.
Leio-te aqui, a falar do desejo que tens - desejo que também tenho -, imagino-te com lingerie, sozinha, a espalhar o creme que podia estar antes nas minhas mãos. Fazer-te cócegas é só para ter o prazer do teu riso, mas prefiro deitar-me a teu lado a falar - rir das nossas situações. Vão de escadas? Sim, quero-te insultar, agarrar e maltratar... mas só se depois te deitares no meu peito, me deixares passar a mão pelos teus cabelos e aceitares os meus elogios.

Quero-te dar tanta tesão pela foda como pelo amor.

Wonderland Alice disse...

Meu fiel coelhinho branco, sempre escondido na toca e sempre presente nos meus devaneios, ou será realidades? Espero ler-te aqui mais vezes, gosto das tuas provocações ;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Wonderland Alice. Design by Exotic Mommie. Provided By Free Blogger Templates | Freethemes4all.com
Free Website templatesfreethemes4all.comLast NewsFree CMS TemplatesFree CSS TemplatesFree Soccer VideosFree Wordpress ThemesFree Web Templates