segunda-feira, 10 de maio de 2010

Insanidade

Que loucura é esta que me consome, onde todos os moralismos e consciências caem por terra? Drogas-me com os teus beijos e fico completamente alheada do Mundo que nos rodeia. Sinto-me insana, em êxtase. Só me apetece fazer loucuras contigo, vivemos a mil à hora com a urgência de ter tudo aquilo que podemos ter. Fazes a Alice existir, cada vez mais louca por te ter. Gostei de te saborear, quero mais e mais! Adorei o hoje, o estar ocupada e ser consumida por ti ao mesmo tempo, gosto de quase perder os sentidos contigo. Mas não me casava contigo. Prefiro esta saudade, esta urgência em te ter, este perigo que corremos quando estamos juntos. És louco e eu completamente louca por ti.

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Wonderland Alice. Design by Exotic Mommie. Provided By Free Blogger Templates | Freethemes4all.com
Free Website templatesfreethemes4all.comLast NewsFree CMS TemplatesFree CSS TemplatesFree Soccer VideosFree Wordpress ThemesFree Web Templates