quinta-feira, 13 de maio de 2010

Devaneios

Alguma vez referi que discussões me cansam a beleza e são uma perda de tempo? E a beleza, pretendo mantê-la por muitos e bons anos. Durante muito tempo da minha vida, recorria a outros para me fazerem feliz, girava no vazio se estivesse só. Hoje em dia, o que mais anseio é estar só. Cansam-me os blá blá's sempre idênticos e que não levam a coisa alguma, cansa-me referir sempre o mesmo assunto e ser ignorada.
Estão para breve grandes mudanças na minha vida, uma vez mais. Mas não importa. Gosto de mudanças e canso-me do "habitual" muito facilmente. Se são melhores ou piores, cá estarei para arcar com os louros ou consequências. Já não tenho receio de viver a minha vida, sempre a pensar no que outros podem dizer, pensar, comentar ou mesmo julgar.
Quero poder abrir as asas e voar livremente, não apenas abri-las com o intuito de as mexer um pouco. Estou cansada de gaiolas demasiado pequenas para mim. Já não vou permitir - por muito mais tempo - ameaças e chantagens de modo a me manterem trancada, fechada para o mundo. Estive tempo demais dada como bibelô decorativo, como dado adquirido, supostamente valioso mas ignorado num canto a ganhar pó simultaneamente.
Quero-me apaixonada como fui, a tempo inteiro, não a part-time. E isso, é uma questão de tempo. O que quero, tenho. E vou ter o que pretendo com toda a certeza.

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Wonderland Alice. Design by Exotic Mommie. Provided By Free Blogger Templates | Freethemes4all.com
Free Website templatesfreethemes4all.comLast NewsFree CMS TemplatesFree CSS TemplatesFree Soccer VideosFree Wordpress ThemesFree Web Templates