domingo, 20 de junho de 2010

Espera

Fiquei à espera assim, que algo viesse ao meu encontro. Não tenho força nem motivações para procurar. E continuo a temer que me desiludas, que o que me digas não é real. Preciso abrir as minhas asas enormes e conseguir voar, sentir-me livre mesmo com todas as responsabilidades às quais não fujo. Gostei de ti, e quero ficar-te eternamente agradecida por me salvares do pântano onde estou. Quero erguer a cabeça e começar de novo, sem medos, sem olhar por cima do ombro receando um qualquer juízo crítico. Quero alhear-me do que me tem mantido amarga por tanto tempo. Não tenho forças para lutar sozinha, por isso te peço tanto para não me desiludires, o meu estado emocional não permite mais tristezas e mágoas...

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Wonderland Alice. Design by Exotic Mommie. Provided By Free Blogger Templates | Freethemes4all.com
Free Website templatesfreethemes4all.comLast NewsFree CMS TemplatesFree CSS TemplatesFree Soccer VideosFree Wordpress ThemesFree Web Templates