quinta-feira, 17 de junho de 2010

Divagando

Alguém me disse que estou carente de afecto. Talvez o esteja mesmo. Não sei se por ninguém me conseguir passar aquela paixão usurpadora que tanto adoro, ou se por andar mais calma e ponderada. Tenho picos em que a loucura me consome e me leva a locais inimagináveis, outros em que apenas afecto de me satisfaz, com bons beijos que fazem a minha temperatura subir e tornar o corpo disponível para aventuras, mas mais ternas, calmas. A minha vida tem muita influência no meu estado emocional e sexual, sempre teve. Já fiz inúmeras loucuras, mas o que mais anseio e procuro agora é por ti. Tu que me queres dar o apoio e carinho e ternura. Tu que me deste beijos que me surpreenderam por não estar à espera de sentir o que senti. A vida vai correndo e realmente passa ao nosso lado se não prestarmos atenção. Mas quero sentir o teu desejo, ouvir os teus elogios, a tua língua no meu pescoço, o teu ruído ao inalar o perfume do meu pescoço. Preciso sentir-me bela e poderosa novamente. Pois é isso que sou e quero continuar a ser. Dona de mim mesma, dos meus desejos, dos meus sentidos. Quero aquilo que tiveres para mim.

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Wonderland Alice. Design by Exotic Mommie. Provided By Free Blogger Templates | Freethemes4all.com
Free Website templatesfreethemes4all.comLast NewsFree CMS TemplatesFree CSS TemplatesFree Soccer VideosFree Wordpress ThemesFree Web Templates