segunda-feira, 7 de junho de 2010

Lembrança

Entrámos no novo mês e aguardo pacientemente por algo que possivelmente nunca vai acontecer. Recordo cada palavra tua e agora, que o final do mês passou, aguardo que me mates ou me peças perdão pelas palavras frias proferidas.
Sabes o que recordo de melhor? Não foi o sexo, não foram as tuas palavras doces, não foi a tua paixão (ou a minha). Recordo o nosso reflexo no espelho, eu de costas para ti e tu agarrando-me na cintura, por vezes em silêncio outras vezes dizendo-me apenas: "Deixa-te estar assim Alice, deixa-me olhar para ti. És uma sereia com um corpo maravilhoso" - Sorri. Tal como ainda sorrio nesta lembrança. Foste uma paixão rápida, mas ainda te quero, pelo menos para me matares ou pedires perdão das tuas últimas palavras. Não te odeio, nem jamais quebrarei a barreira dos mundos paralelos, mesmo sendo louca (mas boa e bela, não te esqueças). Nada se faz sem uma boa dose de loucura. Se continuas a ler-me da forma silenciosa como sempre o fizeste, espero então que me contactes de alguma forma. Para acabares comigo de vez (o que duvido, pois conheço o desfecho que realizaste no final do mês, mesmo antes de o realizares) ou para me pedires perdão por aquilo que sabes que me acusaste sem qualquer motivo.
Consigo ainda acreditar que sentes a minha falta, ou que pelo menos pensas em mim. Já nos vimos várias vezes, inicialmente o teu rosto zangado, depois o teu rosto resignado ou alheio. Porque, ou tudo o que me disseste e viveste comigo foi uma grande mentira, ou não me consegues esquecer assim. E sei que te afastaste e me magoaste por receio de entrega. Tenho a certeza. Mas continuarei a aguardar apenas o teu perdão. Serás capaz de o fazer?

1 comentários:

A Loira disse...

Triste, mas muito bonito o texto.

Beijinhos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Wonderland Alice. Design by Exotic Mommie. Provided By Free Blogger Templates | Freethemes4all.com
Free Website templatesfreethemes4all.comLast NewsFree CMS TemplatesFree CSS TemplatesFree Soccer VideosFree Wordpress ThemesFree Web Templates