domingo, 6 de junho de 2010

Tic Tac

O tempo tem passado devagar. Sinto-me impotente perante o que desejo e não consigo realizar de imediato. Pois é, aqui a Alice não é só paixões e sexo. Também tem problemas a resolver e um futuro a projectar. Sempre me dizem, é uma questão de tempo. Mas a minha sanidade mental não tem já muito tempo. Esta Alice começa a ficar debilitada com a sua própria realidade e precisa que o tempo passe mais depressa. A inércia começa finalmente a instalar-se em mim e a deixar-me estagnada. Necessito, definitivamente, que este compasso de espera actual se resolva o quanto antes. Já começo a sentir falta de mim própria.

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Wonderland Alice. Design by Exotic Mommie. Provided By Free Blogger Templates | Freethemes4all.com
Free Website templatesfreethemes4all.comLast NewsFree CMS TemplatesFree CSS TemplatesFree Soccer VideosFree Wordpress ThemesFree Web Templates