quarta-feira, 26 de maio de 2010

Fogo

Tenho o teu cheiro impregnado em mim. Gosto do teu perfume. Sabia que o Sol voltaria a mim, fosse de que forma fosse. E quero-te melhor, mais prolongado, mais intenso. Soltaste a Alice de uma situação em que ela não se julgava capaz de sair. Quero o gozo por inteiro contigo. Gostei da tua voz, das tuas mãos a acariciarem-me o corpo, suaves como a brisa. Gostei de te sentir dentro de mim, com a língua e o com restante. Mais tempo houvesse para te saborear melhor. Mas creio que seja questão de tempo. Teu e meu. O teu cheiro não me larga, sinto-me excitada só por isso. Faz-me apaixonar pelos teus ditos (sinceros, leia-se), e a gatinha passará a ser leoa. Gostei de ouvir o meu nome vindo da tua boca. Não me vou alongar, deixo isso para outro dia, outra ocasião. A primeira vez de algo é para manter na mente, intacta, sem grandes comentários. Mas quero cheirar-te novamente, tal como quero que me metas em chamas novamente. Gosto do teu corpo e do que estás disposto a dar-me. Paixão ainda não, mas há-de vir e quando chegar ainda ficará melhor. Conhecerás a Alice em pleno. E a Alice não te dará descanso. Gosto do meu sabor nos teus lábios. F****-te outra vez se aqui estivesses agora. Mas lembra-te, a Alice é dela mesma, não pertence a ninguém e nunca jamais isso vai mudar. Descanso para ti, tranquilidade para mim. Cartas na mesa é sempre bom. Mantém a adrenalina em pleno, sem falsas esperanças ou ilusões. Gostei da tua honestidade. Mais ainda, quero comer-te de novo. Soube a pouco.

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Wonderland Alice. Design by Exotic Mommie. Provided By Free Blogger Templates | Freethemes4all.com
Free Website templatesfreethemes4all.comLast NewsFree CMS TemplatesFree CSS TemplatesFree Soccer VideosFree Wordpress ThemesFree Web Templates