sexta-feira, 21 de maio de 2010

Em resposta aos meus leitores...

1. Preferias ser tu a controlar a situação?
Não gosto que me controlem constantemente, gosto de variar. Ora controlas tu, ora controlo eu ;)

2. Sussurrarias ao meu ouvido?
Adoro sussurrar nestes momentos, mas é fundamental que o momento seja com paixão, caso contrário a Alice estará calada. Uma boa forma de saberes se estou ou não a gostar de algo. Mas sussuro, muito, coisas boas e porcas.

3. E os beijos: com pouca ou muita língua?
Muita. Adoro beijos intensos que me façam ficar inebriada!

4. Dirias o meu nome?
Provavelmente não. Nunca pensei muito nisso, mas regra geral e segundo a minha memória, não sou de tratar a pessoa pelo nome. Mas gosto de ir falando e ouvindo no durante.

5. Irias lá abaixo?
Com muito prazer. Gosto de o pegar com a minha mão, brincar com a língua em torno dele devagar, devagar... depois saboreá-lo por inteiro e novamente brincar com a língua rodeando-o, lambendo-o, apenas com a pontinha da língua. :)

6. Deixavas que te beliscasse?
Com cuidado. Detesto beliscões à séria.

7. Quantas vezes o faríamos?
Se me souberes excitar, me elogiares constantemente, me acariciares a toda a hora, me beijares até ficar completamente perdida... fico tão escorregadia que serão as vezes que TU conseguires aguentar. :)

8. O que farias a seguir?
Acendia um cigarro, bebia água, vestia a minha lingerie. Dava-te um beijo leve, uma carícia no rosto... e, se tivesse gostado da experiência, voltava a provocar-te. ;)

9. Despirte-ías completamente e depois tiravas as minhas roupas, lentamente?
Nem pensar, gosto de ser despida entre beijos por todos o lado. E gosto de o fazer mutuamente, ou seja, irmo-nos despindo em conjunto entre beijos e carícias por todo o corpo. Lento ou rápido... depende dos beijos que me desses, se me deixasses inebriada teria de ter cuidado para não te rasgar a roupa... :)

10. Lambías-me e mordias-me por todo o corpo?
Sou muito exploradora se gostar de ti. Brinco no teu corpo como se fosse uma pista de carros e a minha língua o automóvel. Também gosto de mordidelas, mas sou meiguinha, só recebi gemidos de prazer pelas minhas mordidas pelo que...

11. Brincavas um bocadinho ou ías directo/a ao assunto?
Directa ao assunto só se me deixasses muito, muuuuuuito excitada. Aí ia directa ao assunto, mas depois teria de haver uma segunda para eu brincar o que me apetecesse :)

12. Deixavas-me brincar sózinho/a?
Bem, não é algo que me excite, ver um homem a masturbar-se na minha frente. Para quê, se me tem a mim e podemos fazer tanta coisa em conjunto? Mas se fores uma mulher, sim... gostaria de ver, mas não estando muito longe de ti!

13. Gostavas que o fizesse de forma rápida ou mais lentamente?
Gosto de alternar. Lento, rápido, rápido, lento...

14. Onde o quererias fazer?
Não escondo que adoro conforto. Mas a companhia para mim é o mais importante. O local é secundário. Sendo no meu palácio, existe apenas uma sala onde ninguém entra. De resto é realmente para explorá-lo.

15. Farias muito barulho ou ficarias calado(a)?
Não sou de fazer muito barulho. Talvez venha algum lá de baixo se me deixares muito excitada e molhada. Mas barulho mesmo só quando estou a chegar lá, e quando me venho, o ruído depende se ele (orgasmo) foi isolado ou múltiplo. ;)

16. Importar-te-ías se eu teria gostado?
Claro que sim. Sendo homem ou mulher, é importante. Nada mais frustrante que uma relação onde eu não tenha prazer, ou não consiga dá-lo a alguém.

17. Farias isso hoje?
Se me fizesses apaixonar por ti hoje sim. Só me sigo pelas paixões. E o estar apaixonada por ti é relativo. O termo mais correcto seria apaixonar-me pelas tuas palavras e actos. Algo que me deixasse louca para o querer fazer o quanto antes. Agora sexo por sexo? Atracções apenas físicas não me dão o mínimo prazer.

18. Farias isso amanhã?
Se o hoje acontecesse e eu gostasse, iria querer fazê-lo a toda a hora, não só amanhã. :)

19. Telefonavas-me pela manhã?
Não me parece. Existem outras formas de comunicação. Embora saiba por experiência própria que não são as melhores para conversas "sérias". Dão azo a muitas más interpretações que podem causar problemas irremediáveis.

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Wonderland Alice. Design by Exotic Mommie. Provided By Free Blogger Templates | Freethemes4all.com
Free Website templatesfreethemes4all.comLast NewsFree CMS TemplatesFree CSS TemplatesFree Soccer VideosFree Wordpress ThemesFree Web Templates