sexta-feira, 21 de maio de 2010

Sem sal

Assim o considerámos. Tivemos sexo sem paixão, sem aquele desejo que devia existir. Usámo-nos mutuamente numa tentativa vã de ter o que não se podia ter um com o outro. Mas mesmo assim esperava que aparecesses no meu palácio, para me saciar uma fome imensa, mas apenas me servias entradas. Considerava-o bom, nada tinha a perder. Mas nunca deixaste transparecer esse desejo que dizes que sentias, desejo ao qual chamo de paixão. Mantínhamo-nos calados, sexo aqui e ali e acabava sempre por acordar sozinha.
Lembro-me de me aborrecer com essa atitude, terminares o que tinhas a terminar e te mandar embora. Perguntaste-me se podias dormir comigo e dei-te resposta negativa.
- Vieste cá fazer algo e já o terminaste. Agora podes sair que acordo cedo amanhã - disse-te. Saíste, mas nunca te vi aborrecido. Mas também não me importei. Foi o que foi e não me arrependo. Talvez actualmente fosse diferente, já que ainda existe desejo da tua parte. Um dia, quem sabe. Talvez resulte de forma diferente, agora que a Alice está mais solta e dada a aventuras.
Sabes do que recordo? Ver Mtv contigo até altas horas da noite. Gostava da tua companhia. A Alice era uma miúda muito só. Mas agora é uma mulher que gosta de estar só e escolher as suas companhias quando assim o pretende.
No entanto, algo sempre falha entre nós. Comunicação. Adoro escutar coisas boas, mas és um homem calado. Será que algum dia possa existir algo sem sal entre nós? Dá-me sabor, mesmo que sejam apenas entradas servidas.

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Wonderland Alice. Design by Exotic Mommie. Provided By Free Blogger Templates | Freethemes4all.com
Free Website templatesfreethemes4all.comLast NewsFree CMS TemplatesFree CSS TemplatesFree Soccer VideosFree Wordpress ThemesFree Web Templates