quinta-feira, 20 de maio de 2010

Sonhos de pesadelo

Perturbas-me o sono assim. Com sonhos alternados por pesadelos. Consegui evadir-te dos meus dias, forçando a paixão sair do meu corpo e alma e reforçando todo o mal que me ofereceste. Mas durante o sono não tenho barreiras para te evitar. Entras na minha alma despercebido, uma palavra de outrora, um toque no corpo... mas depois regressa tudo o que li e ouvi no fim. Acordo precipitada, suada, com dores com as palavras que mais me marcaram - "mato-te Alice! Posso acabar com a minha vida, mas primeiro acabo com a tua!" - Ameaças de morte... chega a ser cómico ameaçares-me tendo em conta o meu estado. Talvez me tenhas desejado tanto mal que ele veio ter comigo, destruindo a minha mobilidade.
De qualquer forma foi positivo o que me aconteceu, as dores físicas fazem esquecer as emocionais, pelo menos em parte.
Desejei-te tanto, quis-te tanto e continuo a desejar e a querer... mas desta vez, apenas que desapareças das minhas noites, da minha alma.



0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Wonderland Alice. Design by Exotic Mommie. Provided By Free Blogger Templates | Freethemes4all.com
Free Website templatesfreethemes4all.comLast NewsFree CMS TemplatesFree CSS TemplatesFree Soccer VideosFree Wordpress ThemesFree Web Templates