segunda-feira, 17 de maio de 2010

Explosão

As paixões são assim. Explosivas. Tanto no bom como no mau. Levam-se sentimentos ao extremo, diz-se aquilo que amamos ouvir, mas também tudo o que nos fere profundamente quando a paixão ainda habita em nós. Mas mesmo magoada com o que oiço, recuso-me a reter isso em mim. Jogo as palavras, ameaças e acusações para longe retendo apenas aquilo que me fez bem. Aquilo que gostei de ouvir e sentir. Fica a sensação que mais podia ter sido vivido, mas paixões há muitas, por outras pessoas, por situações que nos fazem sentir bem.
Gostei do que partilhei contigo, apesar das tuas últimas palavras. Não compreendeste a Alice no seu íntimo, pois não consegues confiar. Nada posso fazer. Sou genuína em tudo o que faço e sei admitir quando reajo com agressividade quando me provocam. Sou humilde quando peço desculpa, e peço-o embora creio que devesses ser tu a fazê-lo, mais do que eu. Mas não faz mal. A vida continua, e só quero que sejas feliz. Com ou sem Alice. Pois eu certamente farei o mesmo. Contigo ou sem ti.

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Wonderland Alice. Design by Exotic Mommie. Provided By Free Blogger Templates | Freethemes4all.com
Free Website templatesfreethemes4all.comLast NewsFree CMS TemplatesFree CSS TemplatesFree Soccer VideosFree Wordpress ThemesFree Web Templates