quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Calma

Sábado foi uma noite nossa. Muito riso, muito choro, muito alcoól. Acordámos enrolados em areia, em temperatura amena, com o despontar de um sol que tentava espreitar no horizonte ainda preguiçoso.
Acordei-te com um beijo terno, suave. Ninguém por perto e caminhámos juntos, nus, até ao mar. Água tépida e serena, que nos despontou para algo. Beijaste-me e eu deixei, senti as tuas mãos a passarem-me pelas costas, nas ancas, no rabo. Tomaste-me o peito como se fosse teu e eu tombei de prazer para trás, extasiada. Senti-te crescer, tocando-me no ventre. Entraste em mim calmamente, apesar do teu sexo pedir urgência. Sentíamos a água a rodear-nos, a saborear conosco este sabor, este momento apenas nosso. A paixão subiu a um ponto que nenhum de nós aguentaríamos muito mais tempo. Mas parámos, e recomeçámos. Senti o teu beijo salgado, as tuas palavras sussurradas "Adoro foder-te Alice..." - também eu te adoro foder, tanto que o desejo crescia em mim a uma velocidade estonteante. Agarrei-me a ti, saltei para o teu colo com o impulso da água e encaxei-me em ti. Mordi-te o pescoço enquanto cravava as minhas unhas nas tuas costas e fodeste-me ali, no mar, entre beijos e carícias, entre dentadas e gemidos de prazer de ambos.
Tal como gosto do meu sabor, adoro o teu, salgado em conjunto com o mar que nos envolveu e embalou. És a minha paixão, aquela que por mais que insista em negá-la, vive em mim ao ponto de doer no peito.

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Wonderland Alice. Design by Exotic Mommie. Provided By Free Blogger Templates | Freethemes4all.com
Free Website templatesfreethemes4all.comLast NewsFree CMS TemplatesFree CSS TemplatesFree Soccer VideosFree Wordpress ThemesFree Web Templates