sábado, 16 de outubro de 2010

Realidade (este sim verdadeiro)

Sou tudo e não sou nada. Sou linda e feia, maravilhosa e horrível, simpática e arrogante. Sou eu. Sou livre, renascendo das cinzas como uma fénix. Ajudaste-me. Mostraste-me o mal que pode existir ao nosso lado sem nos apercebermos. Mostraste-me que posso ser forte e conseguir tudo o que quero, mostraste-me a vencer preconceitos sociais, a ignorar quem fala sem saber de quê. Soubeste fazer-me ver que existe violência, mesmo quando é sempre desnecessária. Fizeste-me compreender que sou capaz de enfrentar o mundo sozinha, sem necessidade de criar contos. Eu, Alice, descobri o que havia de melhor em mim, vendo o pior de ti. Obrigada e agora vai, segue o teu caminho. Eu já comecei a seguir o meu.

2 comentários:

Mickael disse...

Obrigado pelo comentário...

Sir M. disse...

Nesse conto de amores e desamores, conquistas e tragédias que é a nossa história nenhum capitulo se inicia sem que o anterior se encerre...

Um bjo...
Mr. Mistery

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Wonderland Alice. Design by Exotic Mommie. Provided By Free Blogger Templates | Freethemes4all.com
Free Website templatesfreethemes4all.comLast NewsFree CMS TemplatesFree CSS TemplatesFree Soccer VideosFree Wordpress ThemesFree Web Templates