sábado, 27 de novembro de 2010

Paixões há muitas...


... por muitas coisas, pessoas, sentidos, objectos, músicas. Amor? Há só um.
Nutres um amor por mim singular, único. Tão possessivo como carinhoso. Gosto de te sentir, em como me dás prazer mesmo após tanto tempo. Não há NINGUÉM que me possa ou saiba amar como tu, por mais que tentasse. És único, na tua súbtil e louca forma de amar. Pensei que te odiava, pela forma que me magoavas, mas isso só me mostrou que te amava ainda, tal como vou continuar a amar. Não acredito que nada, nem ninguém, seja capaz de deturpar o que nutro por ti.

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Wonderland Alice. Design by Exotic Mommie. Provided By Free Blogger Templates | Freethemes4all.com
Free Website templatesfreethemes4all.comLast NewsFree CMS TemplatesFree CSS TemplatesFree Soccer VideosFree Wordpress ThemesFree Web Templates