sábado, 4 de dezembro de 2010

Não consigo voar.

Tenho as asas presas atrás das costas. Sinto-me raptada e enclausurada na minha própria mente. Jamais irás entender a essência com que sou feita. O que me faz brilhar os olhos. Rapidamente tento descortinar o que fazer, com ajuda para que não seja parcial e, ainda assim, cerro os lábios numa linha fina, apreensiva por não chegar a qualquer conclusão.
- Jamais vais sair desta situação a ganhar Alice, tens de te mentalizar disso. A tua alternativa é analisar possíveis decisões e, talvez, escolher a menos grave para ti. Nunca vai ficar tudo bem a partir do momento em que tomes uma decisão, pelo que tens obrigatoriamente de te informar, de te preparar, pois tudo vai piorar e precisas de estar consciente para o que ainda vem por aí. A tua felicidade há-de chegar, mas não da forma simples com que gostarias.
É verdade, sei que sim. Tento fantasiar em tudo correr bem, como uma espécie de milagre, mas no meu subsconsciente sei que não existe nada de modo a minorar a decisão a tomar.
Tenho um papel na mão, pondero se devo marcar este número e que tipo de ajuda me podem facultar. as minhas forças caíram por terra e a Alice sonhadora, forte e bem disposta está prestes a perder-se no céu cinzento e frio lá fora.
Estou sozinha outra vez, privaram-me disso. E só eu poderei sofrer e arcar com qualquer decisão que venha a tomar, numa tentativa de conseguir fugir ao que me tolda o pensamento, constantemente torturado e em pânico. Amor? Mesmo que haja apenas um, como referi anteriormente, certamente não está no meu presente. Não consigo voar, a gaiola está a fechar-se cada vez mais. Sinto-me uma presidiária com pulseira electrónica em casa, com autorização apenas para trabalhar e nada mais e isto tolda-me o pensamento para algo grave. Quando esta pulseira desaparecer, quando ficar finalmente livre da minha pena, conseguirei abrir as asas e voar? Ou estarão presas há tanto tempo que tonar-se-ão inúteis?

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Wonderland Alice. Design by Exotic Mommie. Provided By Free Blogger Templates | Freethemes4all.com
Free Website templatesfreethemes4all.comLast NewsFree CMS TemplatesFree CSS TemplatesFree Soccer VideosFree Wordpress ThemesFree Web Templates