domingo, 13 de fevereiro de 2011

Ignorância ou Desleixo?

Será possível que os homens em geral, não tenham a capacidade de surpreender na cama? Regra geral falam e acontecem, mas na hora H, fazem o que têm a fazer e nem tão pouco se apercebem se a mulher gosta ou não. Existe sempre algum prazer na mulher, mas na sua maioria o homem trata de si e se a mulher mentir indicando que foi maravilhoso, ele nem sabe que ela está a mentir.
Triste ter tão pouco conhecimento. São muito raros os homens que conseguem surpreender nesse campo. Regra geral, e pelas que conheço, as mulheres conseguem ser muito mais fogosas que românticas. E questionar uma mulher acerca do que ela gosta ou que gostaria que lhe fizessem, é no mínimo ridículo. Estamos em pleno século XXI, pesquisem! Aliás, o porno e erótico não existe apenas nessas mulheres, está presente em todas. Bom, quase todas.

Sejam atrevidos, "agressivos", rasguem roupas, façam-no de repente. Não basta beijar seios, pescoço, boca, ir lá para baixo brincar um pouco antes de penetrarem e terminarem o serviço. Conseguem ser muito mais criativos. Basta querer, estar atento e pesquisar bastante, principalmente em termos de orgasmos femininos. Aposto com vocês que mais de metade (para não ser mázinha e dizer todas) das mulheres que já tiveram, fingiram orgasmos.

1 comentários:

Sir M. disse...

Feliz reencontro o nosso por aqui ;)

Bom infelizmente este post descreve a iliteracia sexual de muitos homens... quero acreditar que estou enquadrado na excepção. Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Wonderland Alice. Design by Exotic Mommie. Provided By Free Blogger Templates | Freethemes4all.com
Free Website templatesfreethemes4all.comLast NewsFree CMS TemplatesFree CSS TemplatesFree Soccer VideosFree Wordpress ThemesFree Web Templates