sábado, 5 de fevereiro de 2011

Touch

Ouvir-te gemer de prazer é das coisas mais maravilhosas da vida. Oiço o meu nome sussurrado no meu ouvido, "Alice...!" - e deleito-me com algo tão simples quanto isso. Provocas-me e eu gosto. Sinto a paixão a subir dentro de mim, num acumular de desejos súbitos.
Acordo a pensar no que aconteceu, sinto-me escorregadia com as imagens geradas na minha mente. Os gemidos surdos, os toques concretos, os movimentos exactos tão coordenados por um instinto primário. Desço até mim e toco-me, sinto falta do teu calor.

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Wonderland Alice. Design by Exotic Mommie. Provided By Free Blogger Templates | Freethemes4all.com
Free Website templatesfreethemes4all.comLast NewsFree CMS TemplatesFree CSS TemplatesFree Soccer VideosFree Wordpress ThemesFree Web Templates