quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Special needs

Tento afastar-me de ti, és uma tentação complicada. Fico tempos sem te ver na esperança vã que a paixão que me consome acabe em cinzas por falta de alimento. Mas não. Aquilo que me dizes e o que me provocas, é como uma reserva de alimento que me faz continuar acesa, desejando-te uma e outra vez.
Dizes-me palavras sussurradas daquelas que sabes que gosto de ouvir, páras olhando-me directamente nos olhos com um sorriso matreiro, pronto para me deixar em chamas. Sinto-me inundada, pronta para as apagar através do prazer que me proporcionas.
Sinto a tua língua percorrer-me o corpo, apenas por pensar em ti. E o teu cheiro...! Ai o teu cheiro...! Começo a transformar-me numa mulher com necessidades especiais, às quais tento fugir em vão. E ainda bem.

1 comentários:

Handsomed.74 disse...

bonita foto. lingerie sexy :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Wonderland Alice. Design by Exotic Mommie. Provided By Free Blogger Templates | Freethemes4all.com
Free Website templatesfreethemes4all.comLast NewsFree CMS TemplatesFree CSS TemplatesFree Soccer VideosFree Wordpress ThemesFree Web Templates