sábado, 29 de outubro de 2011

Cold

O sol brilha fraco, sem o seu calor característico, aquece-nos a pele por poucos minutos mas não nos aquece a alma. Chegam nuvens cinzentas, chuva e vento anunciando um Outono gélido que me deixa fria e apreensiva.
Ainda és o mesmo? Ou mudas com as estações?
Já não corro atrás do que me dá prazer. Torna-se uma corrida com um único atleta que não tem qualquer lógica em ganhar obrigatoriamente um lugar. Espero antes que o que me dá prazer me procure, continuando a minha vida como sempre o fiz, independente, organizada, sozinha.
Vou rindo, sorrindo, brindando com amigos que me fazem rir de forma genuína e vivendo despreocupada. Não sou moral nem socialmente correcta, mas sou verdadeira. Sou aquilo que vês. Não vivo de aparências nem de jogos de quem faz, diz ou escreve algo primeiro.
Se sinto falta do que fomos? Todos os dias. Se esta diferença de atitude me deixa desapontada? Muito. Mas continuo com a estranha sensação que me queres dar uma lição, quando já a aprendi por mim mesma. E talvez quando te aperceberes disso, notes que as tuas recentes acções (ou falta delas) não têm qualquer noção de existir.
Sinto falta do que eras, e peço tão pouco...

1 comentários:

Semi-Desconhecido disse...

Sou o mesmo amor, fica descansada.
Não é nenhuma lição, é mesmo falta de tempo.
Gostava tanto que voltasse a ser verão e tivesse a disponibilidade daquele mês em que estivemos tanto tempo juntos.
Sinto a tua falta, acredita.
Eu estou cá, não te preocupes que não me vou ;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Wonderland Alice. Design by Exotic Mommie. Provided By Free Blogger Templates | Freethemes4all.com
Free Website templatesfreethemes4all.comLast NewsFree CMS TemplatesFree CSS TemplatesFree Soccer VideosFree Wordpress ThemesFree Web Templates