segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Exorcismo

Consegui fazê-lo por fim. Assumi uma postura de castelo forte e inabalável, mas a verdade é que numa estratégia de guerra, é preferível perder uma batalha para se ganhar uma guerra. Foste a minha batalha perdida e por isso sofri, chorei, gritei, desesperei. Caí esgotada no chão gelado do meu palácio, exausta de dor, de perguntas sem respostas, de memórias vivas, boas e más. Fiquei com o meu rosto húmido, lágrimas invadiram-no tal como invadiram a minha alma. Quis ter certeza de sofrer pela ausência de todas as respostas às minhas perguntas. Pela ausência de correspondência aos meus desejos. Desesperei por te saber a seguir a tua vida, inabalável, como se nada tivesse acontecido. Chorei por ter sido tanto e, afinal, não ter sido nada. E, por fim, exorcizei-te. Agora sim, seguirei a minha vida como tu seguiste a tua. Segura e inabalável. Afinal a Alice, será sempre a Alice.

2 comentários:

M.E.N. disse...

Quantas vezes, nos vemos num mar de confusões... em que nos deixamos ser massacrados pela nossa própria condenação... e esquecemos os momentos de emoção!
Somos envoltos por problemas e rotinas...
Que nos fazem esquecer as maravilhas da vida e tudo o que de delicioso ela tem para nos oferecer...
Para quê continuar a sofrer?
Se em boa verdade é simples ser feliz...
Apenas os momentos que nos são dados... São os que merecem ser guardados...
E um desses momentos sedutora Alice, é agora!
Agora, deves amar...
Agora, deves lutar...
Agora, deves ser perseverante...
O momento de seres feliz é agora e sempre!
Por isso deliciosa e sensual Alice, e sem me querer repetir, mas fazendo-o, conserva o teu brilho e fascínio de alegria no rosto, pois mesmo que não percebas, através do teu sorriso, transmites para as pessoas que caminham ao teu lado forças, alegria e coragem!

Anónimo disse...

Fico feliz por ti.
Não acredites em tudo o que lês no Facebook...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Wonderland Alice. Design by Exotic Mommie. Provided By Free Blogger Templates | Freethemes4all.com
Free Website templatesfreethemes4all.comLast NewsFree CMS TemplatesFree CSS TemplatesFree Soccer VideosFree Wordpress ThemesFree Web Templates