sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Ladies Night

Hoje será ladies night. Irei tentar abstrair-me de ti, tentar tirar-te do pensamento, deixar de pensar no teu toque, no teu sussurro, no teu beijo. Irei deixar de ouvir os meus boleros que me transportam directamente a ti. Irei permitir que a minha febre acalme, que a minha inquietação em te ver sossegue, que a imagem das tuas mãos no meu corpo desvaneça. Irei beber um vinho, saboreá-lo e desejar que penses em mim da mesma forma como penso em ti. Inquietas-me, fazes-me falta. E logicamente, engano-me a mim mesma, quando digo que não vou pensar em ti. Acompanhas-me em cada minuto do meu dia, da minha noite. Desejo tocar-te e corresponder as nossas palavras a actos concretos. Quero entrelaçar os meus dedos nos teus e saber que por momentos serás todo e apenas meu. Quero a noite tórrida de Verão neste Inverno gelado, quero-te a ti.
Mas hoje não. Hoje será ladies night.

3 comentários:

R disse...

Votos de uma bela night!

Beijos

M.E.N. disse...

O que fariamos agora, a seguir à tua Ladies Night?
Agora... depois de um banho relaxante...
Gostava de poder sentir o aroma da tua pele...
Suave, deliciosamente perfumada...
Eu com um sorriso maroto a convidar-te, a provocar-te...
DELÍRIO PURO...
Que vontade de te abraçar agora...
COMO EU QUERIA!
Sentires o toque das minhas mãos tremulas, mas decididas...
O CALOR DO MEU CORPO!
Junto do teu e sentires a vibração...
OS MEUS BEIJOS QUENTES, DELICADOS E PROFUNDAMENTE ARDENTES!
Deixar-me ir...
Voar para dentro de ti...
Num sopro quente digo que te Desejo...
...O QUE FARÍAMOS???
Colocaria a tua boca na minha, para sentir o gosto da tua língua, os teus lábios, o teu queixo, o teu pescoço e lamberia!!!
QUE FARIAS COM ESTE MEU DESEJO PERVERSO?
DEIXAVAS-TE LEVAR?
DEIXAVAS-ME ASSUMIR O COMANDO DOS MEUS DESEJOS?
Abraçado ao teu corpo seguiria mordiscando...
Com a minha boca sedenta para sentir o teu gosto...
Cada gesto, cada suspiro teu fazem-me despertar os sentidos...
Despertar mais e mais o desejo de te ter.....
Aiiii... como deve ser doce e inesquecível o teu sabor ...
...

M.E.N. disse...

Hummm... e que tal terapia de "you and me Night"?
...a começar pelo arrefecimento natural...
despia-Te a roupinha...
toda...
e depois media-te a temperatura...
com os lábios...
descendo pela testa, pelo nariz...o pescoço...
na boca teria que Te introduzir a minha lingua para ser uma medida mais assertiva...
fidedigna...
verdadeira...
porque o calor da Tua boca queima-me os lábios ardentes por Ti.......
depois tinha que Te auscultar.....
como não tenho estetoscópio tenho que encostar a minha cabeça ao Teu peito...
no centro...
enquanto-me me agarro a Ti para não escorregar...
prendendo-me as teus cabelos, que se enrolam nos meus dedos para não me deixar sair...
e vou descendo, descendo...
perdendo-me à volta do Teu umbigo...
sentido o sabor do Teu corpo...
os teus contornos...
e vou descendo...
descendo...
ao hipocentro do Teu calor...
onde tudo ferve, onde está incandescente, de onde jorra mel que dentro de pouco tempo escorrerá no meu rosto...no meu corpo...em mim...
centro de prazer...
centro de tremores e vibrações...
que é profundo e aprofunda...
os desejos que em Ti fervem e que eu partilho...

Precisas de um banho? hum ora aí está........
hoje sou eu o puff
vou escorregar-Te pelo corpinho todo...
encaixar-me nas Tuas pernas...
em movimentos de sobe e desce...cada vez mais alongados...mais lentos...mas intensos...
eu vou deitar-me na banheira...e Tu deitas-Te sobre mim...
entre as minhas coxa...
amarrado entre as minhas pernas...
preso nos meus braços...
podes fechar os olhitos e descansar...
eu vou cubrindo o Teu corpo com espuma...os braços, o tronco...
e brincando com o Teu cabelito molhado......
e podemos ficar assim abraçados...até arrefecer a água...ou Tu arrefeceres ;P
porque eu....estou em ebulição por Ti...
...minha Deliciosa tentação
Apetecivel e excitante Alice do Pais das Maravilhas...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Wonderland Alice. Design by Exotic Mommie. Provided By Free Blogger Templates | Freethemes4all.com
Free Website templatesfreethemes4all.comLast NewsFree CMS TemplatesFree CSS TemplatesFree Soccer VideosFree Wordpress ThemesFree Web Templates